A Escola de Magia do Porto nasceu da vontade do mágico Gonçalo Gil que, em setembro de 2011, decidiu levar mais longe esta forma de arte que encanta miúdos e graúdos e que faz sonhar e acreditar no impossível. Ao não encontrar, em Portugal, nenhuma instituição que disponibilizasse cursos estruturados, onde o aluno pudesse encontrar uma aprendizagem progressiva e continuada, o Gonçalo pôs mãos à obra e fez acontecer.

A nossa escola tem como missão dar a conhecer a arte mágica através de uma aprendizagem metódica respeitando uma linha pedagógica de aprendizagem.

Entre cursos, workshops, trabalhos customizados, loja online, são várias as atividades que disponibilizamos. Convidamos-te a vir conhecê-las.

QUero conhecer os professores